.:: Ultimate Pixel ::.
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade Para Mexer Onde Quiser.
Nós queremos o melhor para você!
Registre-se e Logue para ter mais diversão...
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Ultimate Pixel ::.
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade Para Mexer Onde Quiser.
Nós queremos o melhor para você!
Registre-se e Logue para ter mais diversão...
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
.:: Ultimate Pixel ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Batalha - Mago da neve - Vila de Novembro - Dark

2 participantes

Ir para baixo

Batalha - Mago da neve - Vila de Novembro - Dark Empty Batalha - Mago da neve - Vila de Novembro - Dark

Mensagem por - David Allen Carver Ter Mar 20, 2012 2:35 pm

Estava andando em um lugar no oeste,mais propriamente na vila de novembro,lá era um lugar muito bonito,calmo e hospitaleiro,assim por la eu andava,observando tudo ao meu redor,vi vários cães muito belos de vários sexos,enquanto caminhava também pensava em oque comeria na janta eu não conseguia me decidir,entre churrasco ou uma janta mais simples como sanduíche,porém algo interrompe meus pensamentos,era uma casa aparentemente velha.
Bato na porta para conhecer a história da casa,porém ninguém a abre,ela se abre sozinha...-Tem algo alguém aqui?!,fico sem reposta,apenas um silencio,e após uma corrente de ar gelada me faz ficar com arrepios pelo corpo inteiro,vou adentrando mais ainda a velha casa de madeira,subo as escadas,que fazem um ruído assustador, vasculho o segundo andar da casa,porém nada encontro,além de quartos gelados(muito gelados),
assim continuo a busca por algo na casa,vou até a cozinha mais também não ha nada,descido sair pela porta de trás,assim que chego nele a abro vendo que la tem uma estufa,porém não de plantas de regiões quentes e sim de lugares frios...vou caminhando até que sou interrompido por um vulto azul escuro,-Oque faz aqui garoto?! um senhor me pergunta,-Nada só queria saber a história da casa...
-Você não precisa saber, saia daqui!!,
O velho não parecia satisfeito com a minha presença,assim pergunto,- A algo de errado?,o velho retira um graveto de seu sobretudo empoeirado...
A PARTIR DAQUI COMEÇA A BATALHA
Não era um simples graveto e sim uma varinha,mas eu não sabia se realmente era até o senhor usa-la,ele fez um caco de gelo afiadíssimo voar na minha direção,assim rapidamente retiro minha Magnum do casaco e dou um tiro no caco de gelo fazendo ele se despedaçar ,- oque é isso senhor?! affraid ,ele apenas me responde de forma fria e súbita,-Você não devia estar aqui!! retirasse agora ou te mato!este foi o ultimo aviso dele,porém eu não o escutei e apenas disse,- Tente se conseguir!,o velho parecia entender o motivo de eu estar lá,porém ele não queria intrusos em sua velha e humilde residência,ele apenas fez um simples movimento com a varinha fazendo com que um turbilhão de neve viesse para cima de mim,porém minha águia apareceu e me levantou rapidamente antes de eu me afogar em toda aquela neve que agora bloqueava a saída.
Peguei meu par de Magnum´s e dei 5 tiros que seriam certeiros,se uma barreira de gelo não tivesse protegido o mago,minha águia também tenta atacar o mago,porém um dragão vai voando e a acerta uma cabeçada fazendo-a ir para a neve ,ela se levanta e os dois ficam trocando investidas e cabeçadas,
Enquanto o mago estava distraído, dei 2 tiros um acertei em seu joelho fazendo com que ele caísse na neve fofinha,e o outro errei pelo fato dele ter caído,ele pega novamente sua varinha e a balança,fazendo com que eu fique preso no gelo que estava até a altura de meus joelhos,assim a águia e o dragão ainda estavam batalhando,porém a águia deu uma investida no dragão arremessando ele contra o gelo que estava me segurando,fazendo com que o gelo quebrasse,assim vou correndo na direção do mago,porém antes de atacar consigo ver seu rosto,era um homem velho de barbas grisalhas,assim dei tempo para o mago lançar 5 cacos de gelo em mim porém apenas 2 certeiros,um em minha canela e outro no meu braço esquerdo,eu com raiva pego minha shotgun dou dois tiros um acerta a barreira de gelo quebrado-a e o segundo atinge toda as partes baixas da perna do mago fazendo incapaz de se levantar,porém quando vou dar mais um tiro no mago o dragão dele me derruba porém minha águia rapidamente volta a brigar com o dragão .O mago novamente sacode a carinha fazendo com que da neve se levantem dois guerreiros de gelo,que vem correndo em minha direção para me matar.
O primeiro vem correndo,pego meu cetro e acerto o primeiro quebrando ele no meio,porém sem eu notar o segundo vem e desfere um golpe em minhas costas me derrubando,a águia porém consegue se livrar do dragão por um tempo e pega o guerreiro de gelo levando ele para o ar o soltando,fazendo com que ele se despedace,enquanto eu estava distraído o mago fez em cima de mim uma enorme bigorna de gelo para derrubar na minha cabeça,porém quando ele vai soltar ele acaba balançando a varinha de forma errada e a bigorna explodiu em pequenos e inofensivos flocos de neve,eles iam chegando devagar e caindo sobre nossas peles,porém quando um caiu,ele derreteu(aah váh),mas havia algo diferente minha pele estava ardendo onde caiu o floco de neve.
Assim eu pego minha shotgun e dou mais dois tiros no mago,aconteceu o mesmo de antes,um pegou na barreira de gelo quebrando-a e outro
no braço em que ele segurava a varinha assim ele estava totalmente desarmado,seu animal vendo que o dono iria ser morto,fugiu,desta vez pego meu cetro e cravo no lugar onde fica o coração do mago fazendo com que ele morresse.
FIIM

- David Allen Carver
- David Allen Carver
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Batalha - Mago da neve - Vila de Novembro - Dark Empty Re: Batalha - Mago da neve - Vila de Novembro - Dark

Mensagem por Giselli Horodenski Ter Mar 20, 2012 7:03 pm

Um espirito cinza azulado aparece em sua frente, te entrega uma bolsa com itens, estende uma toalha em uma mesa da estufa e começa a distribuir os itens.
-Parabéns, conseguiu matar o Mago da Neve. Ganha da associação dos espíritos da Vila Oeste, os seguintes itens:
-Globo de Neve
-Varinha Mágica
-Capa de Inverno
-Com licença, tenho mais pessoas a atender.
O espirito some do nada, sem sinal. Você pega os itens, coloca na bolsa e vai embora.
Giselli Horodenski
Giselli Horodenski
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos