.:: Ultimate Pixel ::.
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade Para Mexer Onde Quiser.
Nós queremos o melhor para você!
Registre-se e Logue para ter mais diversão...
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Ultimate Pixel ::.
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade Para Mexer Onde Quiser.
Nós queremos o melhor para você!
Registre-se e Logue para ter mais diversão...
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
.:: Ultimate Pixel ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Captura - Dragão Verde - Vila Endestadt - Lúcifer

2 participantes

Ir para baixo

Captura - Dragão Verde - Vila Endestadt - Lúcifer Empty Captura - Dragão Verde - Vila Endestadt - Lúcifer

Mensagem por Lúcifer Gremory P. Seg Mar 19, 2012 5:59 pm

Captura do Dragão Verde.



Seguia pela Vila Endestadt, era um belo lugar, não muitas pessoas na rua, mais o suficiente para dizer que era movimentado, várias lojas muito importantes existiam ali, eu andava com meu Falcão no ombro e minhas asas escondidas para que não mostrar minha identidade.
Tinha ainda meus outros animais, mas preferia andar com o mais velho, o Falcão, ele poderia ser útil quando o papo é andar no meio de cidades. Sentia um clima agravavel ali, sabia que algo bom poderia ocorrer, eu andava sem rumo indo apenas pela minha intuição em quanto o Falcão me ajudava com os caminhos mais longos, para que eu pudesse aproveitar a vila com maior "prazer".
Do nada me via em um beco sem saída, olhava para os lados e nada, então abria minhas asas apertadas no local e tentava levantar voo, mas algo me segurava com força pelas asas.

- Harg !

Parecia um Dragão, um Dragão Verde, suas asas eram negras na parte de dentro e brancas na parte de fora, era lindo, devia ainda ser um bebê, porém já era bem grande, sabia que ali existiam Dragões, mas não desse tamanho, bem maiores que os do Sul.
Eu rapidamente ordenava meu Falcão.

- Bique a cabeça dele, rápido !

- Kyaaaa ! - gritava o Falcão seguindo para o ataque.

O Falcão ia de encontro a ele acertando sua cabeça o fazendo soltar.
Logo jogava as Sub-Berrys de outros animais.

- Komodo, morda a pata esqueda da frente dele !

Ele fazia o ordenado o segurando.

- Isso ! Lobo das Neves morda a pata traseira direita dele.

O Dragão era imobilizado sofrendo varias bicadas na cabeça e em todo o corpo.
O Dragão de Komodo não se contia e soltava fogo sem querer no pé do Dragão Verde, ferindo o mesmo.
O Lobo das Neves e o Falcão vinham em minha direção, seguidos do Komodo que era mais lento.

- Ataque conjunto !

Com minha mão coberta por uma pequena armadura de diamante aponto para o Dragão Verde, todos seguem até ele, mas o mesmo usar seu poder de minério acertando eles com pedaços de pedras, o Falcão era jogado contra mim totalmente machucado, eu o coloco na Sub-Berry e sigo ordenando os outros.
O Dragão usava agora seu poder de vegetalm criando raizes do solo para segurar meus animais e eu.

- Komodo, sabe o que fazer.

- Harr. - o Komodo abria a boca.

Ele soltava fogo pela boca, não era forte, mas o suficiente para o mesmo queimar e destruir as raizes e acertar em cheio o Dragão que agora estava bem ferido.

- Lobo, o ataque final é seu.

- Craaawr ! - rosnava o lobo indo em direção ao Dragão

Com uma forte cabeçada o Lobo das Neves joga ele contra a parede o deixando "@.@" totalmente desmaiado.

- Warrww - ultimo barrulho do dragão.

- Voltem.

Trazia eles de volta e seguia até o Dragão.
Me agaixava na altura que ele estava caido e com uma Sub-Berry batia em seu corpo fazendo o mesmo ser capturado de uma vez por todas.
Agora com um novo animal seguia pelas ruas da Vila atrás de novas aventuras...

Lúcifer Gremory P.
Lúcifer Gremory P.
Administrador
Administrador

Mensagens : 36
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Captura - Dragão Verde - Vila Endestadt - Lúcifer Empty Re: Captura - Dragão Verde - Vila Endestadt - Lúcifer

Mensagem por Giselli Horodenski Seg Mar 19, 2012 7:30 pm

Oh, hi... Lúcifer, yes?
Uma ficha a seguir sobre seu novo animal:
Nome: Dragão Verde
Idade: Baby Nv. 1
Saúde: 80%
Parabéns, não é necessário que ele fique aqui no hospital por mais tempo, pode levá-lo, entregue-me sua stardex para que possa adicionar seu XP e seu novo amigo ^^'
Giselli Horodenski
Giselli Horodenski
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos