.:: Ultimate Pixel ::.
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade Para Mexer Onde Quiser.
Nós queremos o melhor para você!
Registre-se e Logue para ter mais diversão...
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Ultimate Pixel ::.
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade Para Mexer Onde Quiser.
Nós queremos o melhor para você!
Registre-se e Logue para ter mais diversão...
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
.:: Ultimate Pixel ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#Bells Horodenski

Ir para baixo

#Bells Horodenski Empty #Bells Horodenski

Mensagem por Giselli Horodenski Qua Mar 07, 2012 10:07 am

Minha história, é tipo um diário, vou postar de 4 em 4 dias mais ou menos. Por que né. Fatos reais, é!
Tô postando antes de postar aqui no pastebin.
Vou por no spoiler, por que o trem é gigante O.O

Spoiler:
Giselli Horodenski
Giselli Horodenski
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

#Bells Horodenski Empty Re: #Bells Horodenski

Mensagem por Giselli Horodenski Qua Mar 07, 2012 10:08 am

Dia 14 de Fevereiro de 2012 ~ Bells
Acordei simplesmente muito tarde hoje, tipo, quase 11 horas da manhã, e bom... Choveu o dia inteiro, até a noite, tipo, o dia inteiro mesmo. Não garanto nada que meu padrasto chegue amanhã de madrugada, por que simplesmente a estrada não vai ajudar nada, muito menos chovendo, e bom, a distância de uma cidade a outra cidade é consideravelmente grande.
Aí eu fui pra escola né, não sei se já escrevi aqui, mas tipo, quando eu estava na segunda série, tinha um garoto que tinha uma cisma do caralho comigo, e tal. E um dia ele tentou me beijar, mas não conseguiu, e hoje todo mundo fica tipo "ai por que aquele beijão da Bells na segunda série foi de cinema e blá blá blá. Mesmo pelo fato de que eu provavelmente sou a aluna mais BV da sala ainda, até hoje. E aí esse aluno simplesmente apareceu aqui na cidade, tipo 5 anos depois e tá estudando na nossa sala, tipo agora. E isso tá me deixando tipo, muito puta com o pessoal da sala, denovo. É muito idiota isso.
Bom, além disso, eu tô com cólica, tipo, desde de manhã, e não passa, tipo, simplesmente não passa. Dói pra caralho e nada, simplesmente nada. Não sei como eu aguentei ir na escola, tipo, realmente não sei, por que passei todas as aulas me remoendo totalmente, não sei como consegui escrever uma palavra ou qualquer outra coisa. No intervalo eu passei o tempo todo dentro da sala da biblioteca, lá, sentada, não consegui ler uma página se quer do livro, que eu ainda não terminei, por que não to tendo simplesmente tempo.
E eu ainda tô sem noticias da Gabrielli, ela não entra no MSN, nem liga aqui em casa e muito menos aparece aqui, eu estou simplesmente sem palavras com o compromisso que ela tinha feito comigo. Aí, depois da aula, chuva e muita chuva, não rolou de passear com o Bob, hora nenhuma vai rolar, aparentemente. E já é terça feira, eu vou viajar quinta feira, tipo, de madrugada, e não tenho sinal nenhum. NENHUM MESMO.
E minha mãe ligou na lanchonete, para fazerem uma pizza a moda da casa, isso eram quase oito horas da noite, e a gente foi pra lá 8 e 15, sendo que uma pizza demora tipo, 30 minutos pra ficar pronta, por que ela quis, e a gente chegou lá e a pizza tinha acabado de entrar no forno. Então minha mãe surtou e a gente foi na casa da minha madrinha enquanto a pizza assava na lanchonete. E bom, nada muito especial aconteceu na minha tia, elas só conversaram a respeito da organização do aniversário do meu irmão, e quando voltamos pra lanchonete, já tinham até servido a mesa, só faltava pegar a pizza. Comemos a pizza e tal, delícia. Quando voltamos pra casa, ainda tava passando novela. Aí passou o BBB e agora eu tô aqui na sala enquanto o povo tá tudo dormindo só pra escrever isso.
Bom, boa noite, hoje não deu pra escrever muita coisa, eu passei tipo, o tempo todo em dores e tal.

Dia 15 de Fevereiro de 2012 ~ Bells
Seguinte, hoje eu acordei e tava simplesmente chovendo pra caramba e a empregada lá fora, quase indo embora. Ou seja, tive que abrir a porta e voltar pra cama, se não eu ia morrer, simplesmente de dor. Eu não desejo cólica nem para uma das minhas piores inimigas, não do jeito que eu tô sentindo, dói pra caramba isso.
Ah, outra coisa, eu tive que ir pra escola mesmo morrendo de dor, eu simplesmente não sei por que isso, mas não desce... Bom, não hoje, e nem rolou ontem, nem em nenhum outro dia da minha vida até agora, bom... Isso é outra história. Hoje eu tava na aula de português né, aí a coisa linda da professora tocou no assunto de que ela só dá aula dois dias de manhã e tal, e bom, eu lembrei que a Gabrielli tinha dito que não estudava com ele, então...
Pensar as vezes faz bem né, tipo, perguntei pra ela se ela dava aula pra Gabrielli e ela disse que não, que só dava aula pra outra turma, ou seja, ela dá aula pra ele. Bom, pensei um pouco e fiquei tipo: MAS O QUE. ISSO NÃO VAI FAZER DIFERENÇA NENHUMA NA MINHA VIDA... Bom.
Aí a Micheli, uma garota muito metida e chata, pra ser sincera, foi e disse "Gente, de quem a Bells gosta afinal, e daí a linda da moça da mensagem disse "Do José Luís" só que com todo mundo falando e eu fiquei tipo "Perfeito, agora todo mundo da escola sabe, e eu ainda não consegui contar pra minha vó. Perfeito isso, demais. E além disso, a moça da mensagem é prima do garoto da segunda série que voltou a estudar com a gente esse ano, e bom... É, ela vai chamar ele pra ficar no nosso grupinho da sala, tipo, muito perfeito isso, demais, por que simplesmente não tem mais lugar além de ficar atrás de mim, ou seja, toda vez que eu virar pra trás, é provável que eu dê de cara com um garoto loiro, do olho claro - que eu não lembro que cor é, por que eu nem reparo nele - e que tem a pele clara... E bom, é da altura dele. DAORA A VIDA NÉ!!!
Aí, quando deu o sinal pra gente ir pro intervalo, e a gente foi, como de costume, pra biblioteca, pra mim tentar falar com a minha vó... Bom, simplesmente ela tinha ido pra Juína no médico, minha madrinha tava lá e, bom, a biblioteca tava trancada. O que resultou no que a gente tanto temia. Ficar nas três mesinhas de estudo, lá fora, escutando música ou lendo qualquer porcaria ou algo assim, por que pra ser sincera, nada na escola me atrái, sériamente. Fora as aulas de artes, que a gente não faz tipo, nada, mas isso não interessa. Ou seja, eu passei o intervalo inteiro vendo pessoas passarem e eu lá, parada, escutando música.
E apitou, a gente foi pra sala. Até que as duas ultimas aulas foram legais, calmas e tal. MAS eu tenho 11 perguntas de português pra responder e isso não anima em nada a minha viagem, tipo, em NADA mesmo. E como se não bastasse tudo isso, na hora da saída, a coordenadora ficou lá, enrolando a gente, fazendo um discurso pra lá de chato sobre o treino das garotas que jogam futsal, tipo, ela falou 15 minutos, somente explicando as novas regras dos treinos, quais os horários, as penas de quem matasse aula sem explicação - motivo convincente, roupas para serem usadas nos treinos, e o mais importante, acompanhantes.
O incrível é que ela disse... "Não vamos tolerar garotos vendo o treino das garotas, e nem garotas vendo os treinos das garotas, que serão logo em seguida.". E convenhamos, isso foi totalmente desnecessário, já que tipo, nenhum garoto gosta de ir ver o treino das meninas por que é tipo totalmente chato e nenhuma das garotas tem namorado, por que a média da idade da nossa sala é de 12 e 13 anos, e nenhuma delas tem uma cabeça de gente, digamos assim, como a minha.
O que pode mudar se ocorrer o fato de eu começar a ficar com ele, todas da minha sala vão achar que tipo "Se a Bells tem 11 anos e já namora, eu tenho 12-13 e tenho que namorar também, se não fico com fama de encalhada" ou o povo vai, começar, pelo menos, a ficar ficando, tipo, a toa mesmo. Já que ninguém da sala é responsável o bastante, iam surgir boatos, os pais e as coordenadoras iam ficar fulas da vida e ia sobrar, claro, com certeza pra mim, o que será no caso, muito injusto.
E no fim das contas, eu não consegui passear com o Bob denovo, por que choveu de novo e eu simplesmente não quis sair quando já eram quase sete horas. Então eu passei o resto do dia todo comendo massa de bombom (Nescau, Leite Condensado e Leite Ninho em pó) em cima do sofá, com uma coberta, vendo Todo Mundo Odeia O Chris junto com o meu irmão. Por que simplesmente não tinha nada demais pra fazer. E quando minha mãe chegou, guardei a massinha na geladeira, vim arrumar as minhas roupas e agora eu tô aqui, deitada, entre roupas e mais roupas escrevendo isso.
E minha mãe acabou de enfiar a cabeça na porta avisando que é pra mim ir tomar banho, por que ela vai passar o secador no meu cabelo, ou ele não vai ficar decente pra viajar. Até.

16 de Fevereiro de 2012 ~ Bells
Quer dizer, isso é tipo um diário de bordo, só que dentro de um carro, por que eu, Bells, estou escrevendo clandestinamente do banco de trás do carro, por que é quase 10 horas da noite e a gente só foi sair de casa tipo, 04 ou 05 horas da tarde, por que meu padrasto só chegou 03 e pouco.
E isso resultou em que eu saí da escola no meio da segunda aula, de educação fisica, então pelo menos continuo com apenas 6 faltas essa semana, estou digamos assim, de boa, ainda. Meu irmão me tirou do jogo de futsal tipo, bem no meio, e a gente tava com um empate de 1x1 e como eu saí, meu time teve que ter +1 garoto, pra entrar no lugar, claro. O que me faz achar que o meu time ganhou. Pelo simples fato de que os garotos da nossa sala, são, digamos assim, consideravelmente bom.
Minha mãe acabou de gritar lá da frente "Bells, pelo amor de Deus, vire a tela do netbook pra lá, ou desligue-o" e é isso que eu estou fazendo agora, mudando a direção da tela.
Ah, outro fato importante hoje, quando a gente passou em Brasnorte e paramos em uma farmácia, comprar um colírio, tinha uma gatinha siamêsa linda, dos olhos claros, filhote, tipo, no máximo um mês de idade, coisa mais linda, e a moça da farmácia tava tendo que por ela pra fora, quase. Ou seja, como eu sou uma pessoa perseguida por animais, simplesmente pedi uma caixinha, coloquei a gatinha dentro e entramos no carro, e os seres do banco de trás do carro, agora, se resumem a mim, Bells, minha vó e a Luna, minha gata kawaii.
E minha mãe ficou puta por que simplesmente não queria mais um bicho em casa, principalmente fêmea, por que eu só tenho bichos machos, pra não ter isso de ela criar e tal. Mas bem, a gente teve que ir no mercado comprar ração pra gato ou ela morreria de fome, coitada.
E, ops, estamos chegando em Campo Novo do Parecis, para o jantar, acho eu, o que resume que eu tenha que parar de escrever agora, por que tudo indica que temos que jantar, certo?
Voltei
E é assim, simplesmente, a gente jantou em um lugar tipo, ruim pra caramba por que a comida era toda esquentada, menos o espetinho de carne, mas como ele tava meio cru, minha mãe foi pro banheiro, eu enrolei um deles com guardanapos, peguei nas pontas e cá estou eu, escrevendo clandestinamente, de novo, enquanto a Luna rói a carne como um monstro. Em uma caixa, no meu colo, certo!
E dá pra perceber claramente que a caixa fica mexendo no meu colo, por que né. A Luna simplesmente fica andando de um lado pro outro, deve estar ficando tonta. E como não tem exatamente mais nada pra fazer e a gente tá parada em frente a um posto, abastecendo. Eu resolvi fazer uma lista sobre as características de Luna, com cor de pele e tudo.
Nome: Luna
Raça: Siamês
Pele: Branca
Pelagem: Corpo branco, com orelhas, rabo, pata e rosto cinza-prateados.
Cor dos Olhos: Azuis
E é isso. Não dá pra comentar mais nada, mas ela é uma gata, muito novinha e bom, comigo não tem nem um dia de vida ainda, então não posso garantir nada. Bom, na verdade eu posso, ela gosta muito mesmo de carne de boi. Anotação importante pra compra da ração. E que ela gosta de carinho na nuca não é nada de novo, por que todo gato gosta, mas ela tem uma paixão simplesmente especial sobre isso.
E agora é hora de dar atenção, por que ela aparentemente tem pavor de escuro.

17 de Fevereiro de 2012 ~ Bells
É, com certeza ela tem medo do escuro e da solidão. Ela dormiu tipo, atrás de mim, escondida, no meu pescoço. Mais um detalhe importante é o fato de que Luna tem tipo, unhas já bem crescidas. Eu acordei totalmente arranhada na nuca. Tipo assim, a gente chegou aqui na capital as 4 e 30 da madrugada e fomos pra casa dos pais do meu padrasto. Aqui é cheio de pirralhas e pirralhos, mas pelo menos três de todos eles vão embora amanhã, de volta para o interior. A cama de casal será toda minha, finalmente.
Ah, hoje o dia foi totalmente pura correria, quando eu acordei, depois de ter dormido denovo, já era hora do almoço, então eu almocei com o resto da casa e tomei banho, nem tinha terminado de vestir roupa, e minha mãe já tava tendo ataque do lado de fora do quarto "Bells, anda logo com isso garota, a gente tem muita coisa pra fazer!" e daí nem deu tempo de passar a maqueagem, só mesmo o gloss, que eu carrego no bolso pra todos os lados e do nada a gente já tava tipo assim, no centro de Cuiabá, comparando preços para as compras do aniversário. Ficamos até mais tarde na rua, fomos levar minha vó na rodoviaria junto com a amiga.
E bom, eu não escrevi nadinha hoje, e não vou dar conta de escrever, tenho que ir, minha mãe tá muito chata hoje.

20 de Fevereiro de 2012 ~ Bells
Seguinte, não é realmente possível manter um diário atualizado, tanto que agora eu tô, de novo, dentro do carro, no banco de trás e a gente tá numa gráfica, esperando o banner do meu irmão ficar pronto, o que não é nada fácil, por que eu não sei o que tá rolando lá, já que minha mãe e meu padrasto estão em discussão constante por causa de dinheiro, é.
E isso é mágico por que além de ter terminado de ler todos os livros que eu trouxe, e não ter mais nada pra fazer, eu ainda vou ter que ir pra escola essa semana. Daora a vida.
Agora eu estou morrendo de saudade do meu cachorro, ele é muito carinhoso e até a companhia dele seria melhor agora, por que aqui o clima tá muito tenso, tipo, muito mesmo.
Conversa atual do telefone da mamãe: Cheques e Dinheiro
É REALMENTE RUIM ter que ficar aqui, sério, tá chato mesmo. Aí ela agora acabou de sair do carro sem falar o que fazer e tá andando em círculos lá fora e eu não tenho mais como escutar o que ela tá dizendo por causa de as portas estarem fechadas e tá chovendo simplesmente desde cedo, com intervalos curtos de 15 minutos, ou seja, tempo nada agradável.
E opa, ela veio aqui, pegou a bolsa, fechou a porta de novo e agora tá lá dentro da gráfica fazendo não sei o que, e meu padrasto está do lado da porta do motorista - o que eu acho errado, quem deve dirigir é mamãe - sem fazer nada olhando para a tela do celular, fazendo não sei o que.
Agora deve ser em média 3 e 40 da tarde, estou sem relógio e não tem nada aqui dentro do carro além de sacolas e sacolas de tecido, mochila, plástico e bagulhetes para o aniversário.
Para ser sincera, está sendo o pior dia da minha vida. E se minha vó tivesse aqui, bom, Grand estava se "revirando" em dores por que pra ela, falta de dinheiro significa a morte, ou seja, ela estária em seu momento "TO MORRENDO" da vez.
Aqui dentro tá muito quente e não tem nada pra falar, a gente já foi até na Várzea Grande hoje, mas nada está parecendo dar certo, bom, não até agora.
OPS, Mamãe voltou da gráfica com o banner e posso até dizer agora que ele é bem grandinho, eu não tinha conseguido ver as dimensões antes, enquanto elas combinavam, eu estava passeando por dentro da gráfica, atrás da mesinha do café, mas na verdade só estava querendo ver como era o trabalho e tal. É tudo organizado, bom, tudo menos a limpeza, claro, por que todos, a maioria pelo menos, estavam com roupas sujas, mas pelos banner's que eu vi prontos estendidos na parede, o trabalho é até legal.
Agora estamos cortando um bairro, e como ainda tá cedo, não está tão perigoso andar aqui por dentro da capital, ainda. Pelo que parece, aqui é a parte comercial do bairro, perto do do centro. Opa, não perto, dentro do centro, o meu padrasto acabou de falar. Assunto do Telefone mudou, agora já é sobre businas a gás, e embora eu ache isso legal, não acho que vá ficar legal legal por que o aniversário é cowtry.
Ah tá, que lindo, mamãe errou a rua e entramos numa avenida, na frente do Studio Z. 0pa, abriu o sinal, estamos passando.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi XD
Me amo, oi
Não tem todos os dias, eu escrevo no pc e nem sempre tenho como entrar
É meu diário XD
Giselli Horodenski
Giselli Horodenski
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

#Bells Horodenski Empty Re: #Bells Horodenski

Mensagem por Giselli Horodenski Qua Mar 07, 2012 10:09 am

24 de Fevereiro de 2012 ~ Bells
NÃO DÁ PRA MANTER UM DIÁRIO ATUALIZADO QUANDO SE TRATA DA SEMANA DO ANIVERSÁRIO DO SEU IRMÃO MAIS VELHO DE 18 ANOS, POR QUE SIMPLESMENTE NÃO DÁ. SÉRIO.
Sério. Ai hoje eu fui fazer um teste e eu sou o estilo de Bad Girl. SÉRIO. Tipo assim, com um Chow Chow, uma adaga de prata e roupas góticas. DEMAIS A VIDA!!!
Ah tá né. Terça feira chegou um pessoal de Rondônia pro aniversário, e adivinha só, ele, ele, o GUSTAVO, meu primo me seduz de 14 anos veio junto, poha. Moreno, olhos verdes, mata isso. COM CERTEZA NÉ!!!
E ele me chamando de prima é muito fofo, tipo, eu tenho um fetiche do caramba por primos meus. Tipo assim, eu me odeio completamente por isso. E eu ainda não consigo esquecer ele, sério. Ainda mais com minhas amigas falando pra mim partir pra cima por que sei lá o que. Mas tipo, eu sou só uma doida que tem 11 anos e ainda é BV.
Aí hoje me pediram para que ajudasse na parte das fotos de um fórum. Fiquei com os efeitos, claro, melhor do que mecher com o photoshop. Outra coisa linda é que até agora ninguém da minha família deu notícias hoje, minha mãe foi fazer compras e não voltou, meu irmão foi com o Gustavo para a fazenda e não tenho notícias dele, ainda.
Ah, meu cabelo anda caindo muito esses dias. Tá melhor ficar sem pentear do que pentear e ver ele caindo, mas enfim. Minha amiga tem isso de quando ele cai é por que estão nascendo novos fios, mas eu não acho isso, não é normal, meu cabelo era bem mais resistente antes da reconstrução. Mas ok, ele tá sem volume então tá bom!
Ah, mais uma coisa, vou sair agora, vou trocar de blusa e vou para casa da minha vó ver os primos XD O povo tá tudo lá então né... Ver o Gustavo é sempre bom.

26 de Fevereiro de 2012 ~ Bells
Eu... Eu... DANCEI COM ELE!!! MEU DEUS!!! Só o que me faltava, ele estava com o cheiro do perfume ainda... E ele não bebeu na festa ontem, ele estava simplesmente... Normal.
Como ele não é, como ele não estava quando eu o vi pela primeira vez, era simplesmente ele. Fofo, lindo e... Normal. E ele estava querendo ficar com uma prima minha, mas HÃN! Deu vontade de morrer quando ele veio perguntar pra mim o que ela tinha dito por que seilá o que e blá blá blá. Tipo, eu fiquei muito puta mesmo, e ela querendo um garoto que tava pegando a irmã de uma tia minha, dá pra acreditar.
E a Andressa e minha prima mais nova enchendo o saco dela pra ela ficar com ele e eu ali entre aquilo tudo, essa é a pior parte. Mas no fim eu dancei com ele, com ele, e com ele, só com ele, sem ninguém interromper. Sem ninguém olhando pra brigar comigo, eu fiquei... Feliz.
Mas não deu para dormir lá na casa da minha vó para poder vê-lo hoje de novo, então ele veio aqui depois do almoço junto com meus outros primos e eles irem para algum lugar, que eu não sei onde é, por que não estava perto o bastante. Mas eu vou conseguir, eu vou conseguir falar com ele de novo, como eu falei com ele no dia em que ele chegou, EU VOU CONSEGUIR.
Agora vou indo, ou minha mãe... Bom, não queira saber.

28 de Fevereiro de 2012 ~ Bells
São 10 e 30 da manhã agora, então conta com o que aconteceu ontem a noite, claro. Eu consegui falar com o Gustavo pelo Facebook, mandei aquelas mensagens do Tumblr pra ele, ele só disse "obrigado prima" e SAIU. SAIU DO NADA, SEM DAR TCHAU, SEM FALAR MAIS NADA, NADA NADA NADA. Claro que eu acho que ele não percebeu, por que um "obrigado prima" não tem nada emotivo, ou ele percebeu e não quis dizer mas porra. Custava pelo menos dar tchau pra prima aqui antes de sumir? Não, eu achei isso muito idiota, por que ah, sei lá. Eu gosto dele e é isso, velho, só isso.
Mas ele é meu primo, caramba. UMA GAROTA QUE GOSTA DO PRIMO!!! Mesmo que seja um primo que é por causa do vô mas continua sendo primo, poxa. Um primo de 14 anos que nem mora no mesmo estado que eu, dá pra imaginar? Não, não dá pra imaginar, por que ninguém da minha idade gosta do primo, ninguém que eu conheça gosta de um primo. Nem que o primo seja distante, mas ninguém gosta mesmo. NINGUÉM!
E ainda por cima um primo que supostamente gosta da sua prima e essa sua prima não é prima dele, isso é uma porcaria mesmo, eu não entendo o por que disse, não entendo mesmo. Minha vida não é o que se pode chamar de entendível.
E arg, eu tô na sétima série, oitavo ano, ele já tá no ensino médio, primeiro ano do ensino médio. ELE NUNCA IRIA QUERER ALGUÉM COMO EU, NUNCA. Não, eu não acho isso possível, as chances são mesmo mínimas.
E continuando, eu continuo sendo uma garota da sétima série BV, oi. E todo mundo fica zoando comigo por causa disso, mas poxa, eu tenho uma prima de 13 anos que perdeu BV esse ano. Mas eu tenho uma prima com 12 que a tia dela perdeu com 11 e ela já acha que passou da hora pra ela. MAS ISSO É IDIOTICE MINHA ENTÃO.
Outra coisa muito idiota que eu vou falar agora. Não acho que minha boca seja beijável, é isso. Sei lá, mas eu sou cismada com isso, e mesmo que digam que eu sou muito nova pra pensar nisso, eu vivo num lugar onde a beijação em público é enorme e não dá pra esquecer, caramba.
Outro fato é que, mesmo sendo muito idiota, as pessoas me acham muito infantil, pelo simples fato de eu sempre ficar feliz quando vejo algumas pessoas, mas é por causa dessas pessoas que eu fico feliz, ah, isso ficou muito nada a ver mas é isso mesmo.
E ainda tem meu pai, claro, com essa história de querer que eu vá morar lá. Mesmo eu achando que lá é muito melhor por causa da temperatura, civilização e tal, eu não vou aguentar ficar longe dele. Sério. NÃO VOU MESMO. Não vou aguentar ficar longe do Gustavo, não vou mesmo. Nem que eu tenha que contar pro meu pai, eu não vou ir morar lá nem um mês nem seis meses e nem um ano antes de entrar no ensino médio.
É só isso mesmo que eu tenho pra dizer hoje, nesse momento, por que eu estou totalmente tediante.

01 de Março de 2012 ~ Bells
É, eu consegui, cá estou eu, no terceiro mês de 2012, viva, quase caindo, mas continuo viva.
Bom, ele não respondeu nada ainda no Facebook, e eu tô ficando muito preocupada. Mas sei que é a toa, por que meus primos estão bem, então é coisa minha mesmo.
E então, isso resulta no fato de que eu tenho que ficar jogando RP -RolePlay- com as meninas dollers do msn. Tipo assim, todos os personagens com seus parceiros e eu lá só olhando por que não tinha inspiração e nada para fazer. É. E claro, trocaram de novo os botões do Tumblr, antes eram bem mais fofos, convenhamos, sim.
Ah, e claro, fiquei jogando Cromimi, ou seja, idiotice do caramba, por que o jogo nem tem lógica, é só um hamster. Mas claro, o povo do site te enche tanto que é obrigatório você jogar.
Ah, claro, como se na vida real tudo fosse como "vou comprar um macho, vou clicar no botão do coração de seduzir" e bububu. Ah, fala sério, não é bem assim. Nem tem base nisso, por favor né.
E dos criadores de preguiça, vem aí, eu, que não consigo nem riscar qualquer coisa que preste no Paint. Não consigo dollear, não consigo desenhar, não consigo fazer nem um efeito, a criatividade não vem mesmo.
Vou ver se consigo fazer qualquer coisa no GIMP traçada por cima, por que pelo menos isso eu devo conseguir fazer né, não é possível. E talvez eu vá leiloar depois ou deixar adotável. Sei lá, vai ser inútil por qualquer coisa, e eu nem desenho tão bem assim, muito menos sei colorir divamente.
Bom, eu digo isso, e as pessoas não concordam, e eu não concordo com elas, legal a vida. Né.
Ah, claro, telefone acabou de tocar, minha mãe avisando que já está vindo almoçar e é pra colocar a mesa. Tchau.

03 de Março de 2012 ~ Bells
Consegui, cá estou eu, resistindo a vida sem falar com qualquer garoto e vendo um amigo amor com uma garota. É.
Eu sinceramente não sei como eu consigo, sério. Minhas amigas todas ficam falando disso de namorado e bububu, mandando mensagens, sério. Por que eu só consigo gostar de garotos ligados a mim de algum jeito ou que não moram perto de mim? Não, sério, mas que porcaria.
E além de disso, claro, a dona professora de português arrumou a sala só em 3 FILAS, SÓ 3! E me colocou perto daquele garoto da segunda série, da minha prima, da garota com mais corpo definido, dos garotos e de uma menina chata pra caralho. SÉRIO, não sei o que eu tô fazendo nesse mundo.
E sim, eu dormi de maquiagem, sério. Podem me matar nesse momento, mas ontem eu virei cobaia da minha mãe pra ela testar o estojo de maquiagem dela novo. E deu preguiça de tirar. Tinha feito um preto com azul bem escuro, acordei hoje e bom, não posso comentar no que deu. Só digo que meu olho tá prata. Não que eu goste disso, por que eu acho que vira uma pasta na cara mas as vezes é preciso.
Ah, eu tô com uma espinha na bochecha e ela tá pra matar mesmo. Vermelha e uma bola, tensa tensa tensa.
Voltei
Sim, eu saí do nada na hora do almoço e só voltei agora, sete da noite, por que a família tá toda em um aniversário e eu fiquei em casa, minha mãe tá fazendo risolis, mágicos e gostosos risolis. E sim, claro, tivemos que ir no mercado de tarde para comprar a carne, sim, e lá se foi minha aula de violão. Sim, mas minha amiga conversou com o cara que vai dar a aula e enfim, ele disse que vai falar com o pastor pra nós duas entrarsmos e bububu.
Sim, vou ter que convencer meu pai a me dar um violão. E como ele vem esse mês pra cá, então tem como ele trazer de lá ou comprar um aqui comigo né. Mas enfim, mais um fato é que eu estou putamente irritada por que não falo com ele e o garoto que eu gostava não fala nem com a minha amiga de manhã. É.
E sim, eu ando achando que estar na sétima série com 11 anos é muito ruim, mas o pessoal da sexta é chato pra caramba.
Epa, ela acabou de me chamar para comer risolis, volto logo.
Voltei
E não, não é logo, por que agora eu tô cheia depois de três. É. Não, não vou escrever mais mesmo, por que eu preciso terminar "Cem Melhores Crônicas" ou vou me tirar de mim mesma. Bye.


Spoiler:
Giselli Horodenski
Giselli Horodenski
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

#Bells Horodenski Empty Re: #Bells Horodenski

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos