.:: Ultimate Pixel ::.
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade Para Mexer Onde Quiser.
Nós queremos o melhor para você!
Registre-se e Logue para ter mais diversão...
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Ultimate Pixel ::.
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade Para Mexer Onde Quiser.
Nós queremos o melhor para você!
Registre-se e Logue para ter mais diversão...
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
.:: Ultimate Pixel ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Monstro na Região Oeste - Anja das Sombras

Ir para baixo

Novo Monstro na Região Oeste - Anja das Sombras Empty Novo Monstro na Região Oeste - Anja das Sombras

Mensagem por Giselli Horodenski Qua Fev 29, 2012 9:16 pm

Olá habitantes de Wanna Star's
-Nossos queridos viajantes... -Nossos não, eles são só da Titia aqui, eu que comando a armada da região Oeste e ninguém mete a mão nessa budega não.
-Ok, recomeçando então. Os viajantes da Armada da Região Oeste, ou grupo A.R.O., encontrou uma vila bem primitiva - mesmo - e nela eles acreditam numa tal de Anja das Sombras, e bom, o A.R.O. encontrou essa tal de Anja das Sombras, e ela é muito forte mesmo. Por meio de um tratado que conseguimos a 2 dias, e ela assinou, ela está nesse momento na Arena de Batalha a espera de todo e qualquer adversário.
-Gente, vou me intrometer aqui de novo por que ela é boa mesmo, quis testar ela ontem e bom... Uns ematomas na perna acabaram acontecendo, mas enfim, prossiga narrador.
-E bom, é por isso que eu tô narrando, por que a Giselli tá morrendo de dor ali mas enfim.
-A Anja das Sombras está a espera de vocês e não terá dó e nem piedade de nenhuma alma que venha enfrentá-la. Não é a toa que Giselli tá na cama hoje, ela é das melhores. Mas enfim, para mais informações para lutar com a linda moça das Sombras, por favor, visitem as batalhas, na Região Oeste.

-Por Giselli Horodenski
Giselli Horodenski
Giselli Horodenski
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos