.:: Ultimate Pixel ::.
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade Para Mexer Onde Quiser.
Nós queremos o melhor para você!
Registre-se e Logue para ter mais diversão...
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Ultimate Pixel ::.
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade Para Mexer Onde Quiser.
Nós queremos o melhor para você!
Registre-se e Logue para ter mais diversão...
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
.:: Ultimate Pixel ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desafio Para Sieghart ! #Supreme Fight

3 participantes

Ir para baixo

Desafio Para Sieghart ! #Supreme Fight Empty Desafio Para Sieghart ! #Supreme Fight

Mensagem por - Pumeénha Qua Fev 29, 2012 9:01 pm

A Guardiã da Região Oeste está recrutando novos monstros , como Líder dos Mercenários , tens o dever de derrotá-la , não a matando porque ninguém aqui é cannibal . Quero uma Luta Limpa Entre Sieghart & Giselli Horodenski . Vocs deverão postar apenas 5 mensagens . 5 Para cada no total de 10 , descartando a criação do Tóp. Será uma Supreme Fight ou seja nenhum poderá fugir.

Se Yanna Ganhar Leva - 3.000 WD + 1x Katana Meitou && Siéh 1.000 WD + 1x Escudo do Dragão.
Se Sieghat Ganhar Leva - 3.000 WD + 1x M4 Maverick && Yanna 1.000 WD + 1x Bastão de Lotús.



Tendo o Desafio nas mãos , comecem a Batalha !
- Pumeénha
- Pumeénha
Administrador
Administrador

Mensagens : 104
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 27
Local Residente : ' Oh My God! Eu me perdii! ~

http://ultimate-pixel.ultimaterpg.net

Ir para o topo Ir para baixo

Desafio Para Sieghart ! #Supreme Fight Empty Re: Desafio Para Sieghart ! #Supreme Fight

Mensagem por Giselli Horodenski Qui Mar 01, 2012 7:49 pm

Ao pegar as cartas na caixa de correio da minha casa, vi que tinha uma carta do Ministério das Batalhas. Entrei apressada para dentro do Loft e aí está o que estava escrito na carta.
-Giselli Horodenski
Saudações. Você está sendo convidada por Sieghart', Líder dos Mercenários, a uma batalha sobre o recrutamento de integrantes. Os prêmios serão, se você vencer, de WD$ 3.000,00 e uma Katana Meitou. Se você perder, ganhará WD$1.000,00 e o Bastão de Lótus.
-Ministério de Batalhas
"Ótimo, uma batalha @w@" Disse isso e arrumei minhas malas. Coloquei a Águia na gaiola e prendi Chow Chow na coleira. GO Arena de Batalha. Coloquei tudo no carro e fui para a Arena. Quando cheguei lá, Sieghart' já me esperava. "Nos encontramos de novo, certo." E quando eu disse isso, soltei Águia de Ouro e Chow Chow na arena, começou a batalha. YEA*
Peguei a Adaga e andei em direção a Sieg', que não reagiu. O chutei com a perna esquerda enquanto a direita deu impulso do chão para que subisse cerca de 3 metros. Gritei: "MORDIDA, CHOW CHOW!" e Chow Chow correu em direção a Sieghart'.
Giselli Horodenski
Giselli Horodenski
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Desafio Para Sieghart ! #Supreme Fight Empty Re: Desafio Para Sieghart ! #Supreme Fight

Mensagem por 'Sieghart Sáb Mar 03, 2012 6:20 am

Sieghart estava dormindo na sua cabana na floresta, quando acorda pega suas coisas veste suas roupas pega sua pistola , a carrega e decide caçar para sobreviver, sai de casa vê arvores gigantes na sua frente, o mesmo começa a andar pela floresta cheia de lama , porque na noite passada tinha chovido muito , ele acha cobras nos galhos de arvores , contínuo a andar vejo um lago cheio de sapos e rân pulando em vitorias regias, quando vê um javali correndo ao de outro , sieghart pega sua pistola , e ouve alguma coisa tremer quando vê outros animais correndo em sua direção , sieghart desvia de todos e fica querendo saber , quando vê arvores caindo e sapos pulando para fora do rio querendo salvar suas vidas , ouço passarinhos voando para o leste em busca de novas casas , olho para frente e vejo escavadeiras e tratores derrubando as arvores que estavam na frente , olho para o lago e vejo sangue para todo o lado, o mesmo pula em uma vitoria regia enorme e tento me segurar para não cair , consegue olha para trás e vê os tratores passando por ele, o mesmo sai do lago, e fica na terra as escavadeiras já estavam a uns 4 metros do mesmo , que começa a correr em direção da mesma e pula, fica do lado do motorista e o assusta , o motorista perde o controle por alguns instantes e quase bate a escavadeira, o motorista contínua o caminho olhando as vezes para sieghart sem disfarçar, o mesmo vai para cima da escavadeira e fica lá em cima batendo com o pé no vidro o motorista furioso pergunta

-Quem e você, oque faz aqui ?

-Sou Sieghart , não te interessa oque faço aqui

-Sii...Sieghart ?

-Sim , pq ?

-Nada naum

Sieghart fica com uma cara meio '-', o motorista vê o final da floresta, e contínua a dirigir para lá, sieghart ja tinha parado de chutar o vidro, eles saem da floresta , o motorista pula da escavadeira , pega uma pequena pistola e aponta para sieghart coloca o dedo no gatilho e atira ao lado de sieghart,um pombo cai , e sieghart acorda de seu sonho maluco.Sieghart acordando sem camisa na cabana na floresta , tira o cobertor de cima de si e se vê suando muito, o mesmo acorda , vai para o banheiro lava seu rosto se olha no espelho e fecha a torneira, e volta para a sala , o mesmo coloca suas roupas pega sua pistola e sai de casa , quando vê que tinha uma carta na sua caixa de correios e um carteiro a 4 metros dele , sieghart pega a carta a lê e olha pro carteiro e o grita , mais der repente o carteiro desaparece, Sieghart olha para a carta novamente e acha estranho , e a carta dizia

Ola Sieghart essa carta foi mandada para vc pois precisamos de um guerreiro capaz de vencer a Guardian do Oeste , ela já venceu todos os guerreiros que mandamos , sem eles ao menos terem encostado nela , então ouvimos pela redondeza que vc e um querreiro esplendido e certamente podera ter chances de ganhar a Guardiãn , e não ligue para o carteiro ele e estranho mesmo , Vá para o centro da cidade as 14 horas , esperamos vc lá.

Sieghart olha para todos os lados e começa a andar pela cidade , ele anda pela floresta e vê animais correndo , o mesmo pega sua pistola e começa a mirar depois das arvores , o trator destrói tudo e fica na vista de sieghart que logo atira na cabeça do motorista e diz


-Denovo não '¬¬

Sieghart assopra o cano de sua arma que solta uma leve fumaça e contínua a andar pela floresta , avista a cidade , entra nela e e vai em direção do centro , na cidade todos olham para ele e o acompanham a 5 metros de distancia até o centro chegando lá sieghart encosta numa parede e espera algo acontecer

Vejo Giselli chegando e tentando me chutar ,tento segurar sua perna esquerda ,vejo o Chow Chow da mesma vindo em minha direção ,mando teobaldo ficar na frente de Chow chow de Giselli para atarda-lo ,logo comando teobaldo parar e tento lançar Giselli encima de seu propio cão, depois me afasto miro minha 9mm para Giselli e atiro 3 vezes, 1 nela , depois espero mais um pouco e os 2 do lado dela , pego minha espada d'água e me aproximo de Chow chow e tento corta-lo

Considere:
Ela disse que pulava 3 metros com o inpulso da perna , mais claro que se ela me chuta a outra perna fica.
Ela mandou o Chow chow vir em minha direção não me morder


'Sieghart
'Sieghart
Administrador
Administrador

Mensagens : 26
Data de inscrição : 25/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Desafio Para Sieghart ! #Supreme Fight Empty Re: Desafio Para Sieghart ! #Supreme Fight

Mensagem por Giselli Horodenski Sáb Mar 03, 2012 8:37 am

"Ele acertou de raspão a minha perna, ARG, MESTIÇO INÚTIL!" Digo e olho para a Águia, que foi em direção ao bicho inútil de Sieghart', dando uma bicada muito dolorosa em seu pescoço. Olhei e gritei para Chow Chow "Salto Mordida, AGORA" e Chow Chow pulou, mordeu o Rotweiler de Sieghart'. Disse: "GIRO!" que bom, na verdade foi um grito, mas enfim. O Chow Chow girou o cachorro pela pata e o lançou para longe, uns 10 metros de distância. Yea*
Voltei a dar atenção para a Águia, "Seguinte, tufão + bicada agora!", Disse isso, a Águia fez que sim com a cabeça e começou a girar, e quando o Tufão estava formado, mergulhou para bicar Sieghart.
Enquanto ela fazia isso, vi minha Ursa linda aparecer em um dos portões da arena. Fiz que sim com a cabeça para que a soltassem, ela veio correndo em minha direção, disse: "YAY!!! Patada naquele mestiço inútil, AGORA!" e foi o que ela fez, correu em direção ao tufão, e sem acertar Águia, bateu em Sieghart', o derrubando no chão. "Chow Chow, morda e gire!", Chow Chow veio correndo, mordeu a perna de Sieghart' e o lançou para longe, ficando próximo ao seu cachorro. Indiquei para que a Águia, a Ursa e o Chow Chow viessem para trás de mim, peguei minha adaga e a finquei no chão, esperando que ele viesse, me escorei ali.
Giselli Horodenski
Giselli Horodenski
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Desafio Para Sieghart ! #Supreme Fight Empty Re: Desafio Para Sieghart ! #Supreme Fight

Mensagem por 'Sieghart Sáb Mar 03, 2012 9:58 am

Que isso vc afirma que me acerta, sua águia e um pow rangers ?
E vc não disse que seu cachorro desviaria do meu corte então seu cachorro morreu
O meu dog ta num level maior e e mais agressivo e o seu lança ele a 10 metros ?
Nunca se afirma que acerta , eu ainda tenho chance de desviar
E ela não disse que a águia saia da gaiola então os ataques foram negados
E do nada chega uma ursa e me ataca ?Que isso
Vc chega com os itens nimquem falo em traze mais do nada enquanto a luta rola

COmo ela so uso os pets e nao me ataco corpo a corpo
Ela perdeu um post e os atagues negados
'Sieghart
'Sieghart
Administrador
Administrador

Mensagens : 26
Data de inscrição : 25/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Desafio Para Sieghart ! #Supreme Fight Empty Re: Desafio Para Sieghart ! #Supreme Fight

Mensagem por - Pumeénha Sáb Mar 03, 2012 11:57 am

OFF : Sou eu que decido isso '-' , Apartir desse meu post , a luta vai ser corpo a corpo . nada de animais para não dar problema , E Siéh nada de reclamar por Mensagem . Comecem !
- Pumeénha
- Pumeénha
Administrador
Administrador

Mensagens : 104
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 27
Local Residente : ' Oh My God! Eu me perdii! ~

http://ultimate-pixel.ultimaterpg.net

Ir para o topo Ir para baixo

Desafio Para Sieghart ! #Supreme Fight Empty Re: Desafio Para Sieghart ! #Supreme Fight

Mensagem por 'Sieghart Dom Mar 04, 2012 5:39 pm

Sieghart vê que não foi afetado, o mesmo chama seu cachorro e comanda pra ele ficar parado logo pega sua 9mm e mira para Giselli e da 3 tiros tentando acerta-la 1 na cabeça e dois no coração, o mesmo pula 3 metros pra trás e espera algo acontecer
'Sieghart
'Sieghart
Administrador
Administrador

Mensagens : 26
Data de inscrição : 25/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Desafio Para Sieghart ! #Supreme Fight Empty Re: Desafio Para Sieghart ! #Supreme Fight

Mensagem por Giselli Horodenski Seg Mar 05, 2012 9:33 am

Cachorros afastados, ursos também, pássaros também. Corpo a Corpo, aí vamos nós. Antes que eles estivessem totalmente fora da arena, Sieghart' disparou 3 tiros, desviei dos dois que ele tinha mirado no coração com saltos. Ele acertou minha cabeça de raspão. Peguei a adaga e, enquanto ele assoprava a arma, dei um chute em seu estômago e acertei-o com a adaga, na coxa da perna esquerda. Se ele tentar pular, bom, pelo menos é acertado na canela então é um progresso Razz
Giselli Horodenski
Giselli Horodenski
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Desafio Para Sieghart ! #Supreme Fight Empty Re: Desafio Para Sieghart ! #Supreme Fight

Mensagem por 'Sieghart Qui Mar 08, 2012 9:11 am

Seguro a perna dela e coloco na frente da adaga , pulo 3 metros pra tras e tento acerta-la com 2 tiros no coração
'Sieghart
'Sieghart
Administrador
Administrador

Mensagens : 26
Data de inscrição : 25/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Desafio Para Sieghart ! #Supreme Fight Empty Re: Desafio Para Sieghart ! #Supreme Fight

Mensagem por Giselli Horodenski Sex Mar 09, 2012 8:23 pm

Caí no chão, Sieg tentou atirar em mim logo que caí, desviei e me levantei.
-As regras, lembra? NÃO MATAR, DERROTAR!
Disse, peguei minha adaga, corri envolta de Sieghart', deixando o tonto, e cortei sua perna com a Adaga. Esperei que ele reagisse, demorou... MUITO.
Giselli Horodenski
Giselli Horodenski
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Desafio Para Sieghart ! #Supreme Fight Empty Re: Desafio Para Sieghart ! #Supreme Fight

Mensagem por 'Sieghart Sex Mar 16, 2012 9:29 pm

Sieghart por impulso da tontura levanta sua perna e desvia da adaga , ele balança a cabeça fica dentro de si e tenta dar 3 tiros no coração de giselli
'Sieghart
'Sieghart
Administrador
Administrador

Mensagens : 26
Data de inscrição : 25/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Desafio Para Sieghart ! #Supreme Fight Empty Re: Desafio Para Sieghart ! #Supreme Fight

Mensagem por Giselli Horodenski Sáb Mar 17, 2012 2:18 pm

~Arg, mestiço inútil, É PRA DERROTAR! NÃO PRA MATAR, LEMBRA? - Disse, dando três pulos para o lado, desviando dos tiros. ~Sieg, PARE DE ATIRAR NO MEU CORAÇÃO, MESTIÇO! - Pulou por cima de Sieghart', caindo atrás dele, rolou uma vez, pegou a adaga e passou com ela na vertical nas pernas de Sieg, fazendo-o cair. Deu três pulos para trás, para ficar longe do alcance.
Giselli Horodenski
Giselli Horodenski
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Desafio Para Sieghart ! #Supreme Fight Empty Re: Desafio Para Sieghart ! #Supreme Fight

Mensagem por 'Sieghart Sáb Mar 17, 2012 10:48 pm

Off: Ja passo de 5 post
'Sieghart
'Sieghart
Administrador
Administrador

Mensagens : 26
Data de inscrição : 25/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Desafio Para Sieghart ! #Supreme Fight Empty Re: Desafio Para Sieghart ! #Supreme Fight

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos