.:: Ultimate Pixel ::.
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade Para Mexer Onde Quiser.
Nós queremos o melhor para você!
Registre-se e Logue para ter mais diversão...
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Ultimate Pixel ::.
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade Para Mexer Onde Quiser.
Nós queremos o melhor para você!
Registre-se e Logue para ter mais diversão...
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
.:: Ultimate Pixel ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Batalha - Ogro - Floresta - Dark S. Uckher

2 participantes

Ir para baixo

Batalha - Ogro - Floresta  - Dark S. Uckher Empty Batalha - Ogro - Floresta - Dark S. Uckher

Mensagem por - David Allen Carver Sex Mar 23, 2012 1:29 pm

Estava andando pelas florestas atras de um terceiro ogro,ao longe vejo um no chão de uma caverna,pego a Magnum e dou um tiro nele acertando em sua coxa,ele se vira pra mim ,assim vou voando para mais alto,cerca de uns 10 metros de altura,com minha águia do meu lado,os dois prontos para atacas o ogro....
- David Allen Carver
- David Allen Carver
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Batalha - Ogro - Floresta  - Dark S. Uckher Empty Re: Batalha - Ogro - Floresta - Dark S. Uckher

Mensagem por Lúcifer Gremory P. Sex Mar 23, 2012 6:27 pm

Sofrendo o tiro, revido jogando meu porrete que o acerta na asa fazendo o mesmo cair. E com isso corro até ele, vejo aquela criança muito pequena, sem pensar duas veses pego peu porrete do chão e bato nele diversas veses, sua águia vinha tentar me atacar mas também era atingida muitas veses vicando os dois caidos no local.
Lúcifer Gremory P.
Lúcifer Gremory P.
Administrador
Administrador

Mensagens : 36
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Batalha - Ogro - Floresta  - Dark S. Uckher Empty Re: Batalha - Ogro - Floresta - Dark S. Uckher

Mensagem por - David Allen Carver Sáb Mar 24, 2012 7:19 am

mas eu não perdia minhas esperanças,pois ele não me acertou com as partes de ferro do porrete,vendo agora a chance de atacar pego minha varinha de neve (*-*),e congelo o inimigo totalmente,fazendo com que ele não pudesse atacar,nem mesmo se defender,novamente vendo minha oportunidade,eu pego minha shotgun e dou 2 tiros,um em cada braço fazendo com que eles ficassem despedaçados,pois estavam no gelo.
- David Allen Carver
- David Allen Carver
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Batalha - Ogro - Floresta  - Dark S. Uckher Empty Re: Batalha - Ogro - Floresta - Dark S. Uckher

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos