.:: Ultimate Pixel ::.
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade Para Mexer Onde Quiser.
Nós queremos o melhor para você!
Registre-se e Logue para ter mais diversão...
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Ultimate Pixel ::.
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade Para Mexer Onde Quiser.
Nós queremos o melhor para você!
Registre-se e Logue para ter mais diversão...
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
.:: Ultimate Pixel ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lúcifer G. P. ~ Lobo Vermelho ~ Falcão & Lobo

2 participantes

Ir para baixo

Lúcifer G. P. ~ Lobo Vermelho ~ Falcão & Lobo Empty Lúcifer G. P. ~ Lobo Vermelho ~ Falcão & Lobo

Mensagem por Lúcifer Gremory P. Seg Mar 19, 2012 5:26 pm

Captura do Lobo Vermelho.


Estava a andar sem rumo pelo Monte Vesúvio, estava com preguisa de voar e meu Falcão que já estava maiorzinho, também. Então seguiamos por volta das grandes Montanhas do local, o calor era aparentemente grande, mas eu preferia ficar sem camisa do que sofrer de calor. A cada minuto que se passava o tédio aumentava, nenhum desafio aparecia à horas... Barrulhos estranhos vinham de minha frente, o que seria? poderia ser talvez um animal local. Eu seguia de encontro ao barrulho, quando chegava mais perto ele aumentava até um Lobo, não um Lobo normal, era um lobo de coloração maisavermelhada , com certeza, um Lobo Vermelho, eles são fortes mesmo quando bebes, ele parecia um bebe, então não podia perder a chance de capturá-lo. O momento era o certo, então erguia a mão pedindo para que meu Falcão começa-se a voar em direção a ele, eu fazia o mesmo, abria minhas asas e erguia meu cetro de ouro branco e ia de encontro ao lobo. Ao chegar mais perto, passo por cima dele dizendo.

- Olá caro lobinho, está afim de uma luta?

Aquele lobo parecia esperto e antes de dar qualquer sinal pula contra meu Falcão sem nenhuma dó, por pouco o mesmo não é atingido, por poucos centímetros. Logo acenava para meu Falcão subir mais e eu descia de frente ao lobo.

- Me parece muito bom e...

- Craawr!

Eu era cortado pelo lobo tentando me acertar com uma patada e seguro a mesma impedindo o ataque. Com a cabeça fazia sinal de 'não', ele não iria me acertar assim. Não querendo mais continuar a minha fala pego o cetro apontando para o falcão e depois em direção ao lobo, sem dizer definitivamente, nada. O pássaro ia em alta velocidade e acertava o lobo em cheio.
"Bingo!" Pensava eu, os ataques pelo ar são um dos pontos fracos dos animais terrestres.

- Como não pensei nisso antes?...

O lobo se levantava furrioso e se punha a rosnar contra nós, eu levantava no ar a voar. Dali de cima ele não pudia nos acertar de modo algum.

- Falcão, bique ele rápido !

Junto com ele eu descia, mais distraia o lobo indo para o outro lado fazendo o Falcão acertar ele com várias bicadas. Eu me colocava na frente do lobo sendo atacado e comandava um novo movimento.

- Pare Falcão, agora morda a orelha dele, por favor !

O Falcão fazia o comandado, mais o Lobo era esperto e acertava meu animal com uma patada o jogando ao chão, aquele lugar era perigoso para ele, o chão não era lugar para um pássaro, ainda mais na mira de um lobo.

- Fique parado !

Eu soltava meu Lobo das Neves, ele podia sofrer naquele calor mas era útil, ele rapidamente ia contra o outro e o acertava em cheio. Agora o Falcão estava livre para levantar, no mesmo segundo o lobo vinha em mim e acertava minha asa direita com uma mordida. Eu rapidamente balançava as asas o jogando no chão.

- Que raiva ! Falcão & Lobo das Neves acabem com ele !

O falcão ligeiramente chegava no lobo e o atacava com bicadas, mordidas e cabeçadas, sem ter dó. O Lobo das neves também fazia seu papel o acertabdo com uma pancada e o deixando encostado em uma parede de rochas. Via o lobo ao chão, sem poder se mover mais de tantos ataques sofridos, então me dirijo a ele e abaixo.
"É você meu amigo.", pensava eu olhando para ele com uma Sub Berry na mão e a batia na cabeça dele, o capturando.

- Kyaaar !

- Craawwr !

O Falcão gritava e o Lobo rosnava, o silêncio dominava tudo naquele momento, eu me levantava e saia da Sub Berry o lobo vermelho, ainda machucado, eu rapidamente providenciei curativos para ele e então após isso segui com ele em minhas costas para novas aventuras.

Lúcifer Gremory P.
Lúcifer Gremory P.
Administrador
Administrador

Mensagens : 36
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Lúcifer G. P. ~ Lobo Vermelho ~ Falcão & Lobo Empty Re: Lúcifer G. P. ~ Lobo Vermelho ~ Falcão & Lobo

Mensagem por Giselli Horodenski Seg Mar 19, 2012 7:41 pm

Oh, vejamos... Você denovo?
Vejo que trouxe um lobo para que eu possa tratar. Acho que você tem alguma habilidade curativa. Volto logo, vou pegar alguns suprimentos e medicamentos para ele. - Peguei o lobo ainda um pouco machucado e levei-o para uma sala, voltei com ele e com uma sacola com mantimentos - É, não é sempre que vemos essa espécie por aqui, é raro conseguir capturar um desses. Tome, uma sacola com comida e remédios. Vou fazer uma ficha para ele, só um minuto.
Nome: Lobo Vermelho
Idade: Baby Nv. 1
Saúde: 65%
Sinto muito, pode ficar na sala de espera. Vou ter que mantê-lo sobre observação até amanhã de manhã, pode sair e dar uma volta - pisquei para Lúcifer - Deixe seus outros animais aqui para um checap ^^' - Pego as outras sup berrys do anjo. - Poderá pegar todos amanhã ^^'
Giselli Horodenski
Giselli Horodenski
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos