.:: Ultimate Pixel ::.
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade Para Mexer Onde Quiser.
Nós queremos o melhor para você!
Registre-se e Logue para ter mais diversão...
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Ultimate Pixel ::.
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade Para Mexer Onde Quiser.
Nós queremos o melhor para você!
Registre-se e Logue para ter mais diversão...
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
.:: Ultimate Pixel ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Night Assassin VS Gatuna do Noroeste

2 participantes

Ir para baixo

Night Assassin VS Gatuna do Noroeste  Empty Night Assassin VS Gatuna do Noroeste

Mensagem por Night Assassin Sáb Mar 17, 2012 8:28 am

Chegando no Noroeste, estava a procura da minha Base, quando vejo uma Gatuna pula pelo vidro de uma Loja:

Pega ladrão, Pega ladrão !!!-Dizia desesperadamente o Dono da Loja.

Começei a correr atráz da Gatuna, ela escala uma parede e vai pra cima do telhado, eu faço o mesmo, e subo em cima do telhado, saio correndo atraz dela, pego minha Blacktail e atiro no seu pé, e ela tropeça e cai do telhado e cai em cima dos Lixos aonde estava molhado e do lado havia uma Poça de Agua. Pego minha Pistola e Fico vendo a Gatuna caida nos Lixos, fico esperando ela reagir.
Night Assassin
Night Assassin
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 25
Local Residente : Pra que quer saber ??

Ir para o topo Ir para baixo

Night Assassin VS Gatuna do Noroeste  Empty Re: Night Assassin VS Gatuna do Noroeste

Mensagem por Lucy - chan Sáb Mar 17, 2012 6:25 pm

Drogaa!Esse lixo fede!Arg,maldito!
- MALDITO!VOCÊ VAI ME PAGAR!
Me levantei cambaleante,aquele tiro tinha me atingido de raspão,escalei até o telhado e o ataquei com minhas blades,ele ia se esquivando até que em um ataque ele se defendeu com um par de blades igual as minhas
- Como você...conseguiu isso?
Lucy - chan
Lucy - chan
Gerente
Gerente

Mensagens : 106
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 24
Local Residente : Nem queira saber u..u''

Ir para o topo Ir para baixo

Night Assassin VS Gatuna do Noroeste  Empty Re: Night Assassin VS Gatuna do Noroeste

Mensagem por Night Assassin Sáb Mar 17, 2012 6:36 pm

Matei um Gatuno, Devia ser seu irmão, ou namorado, ou dessa sua gangue. Bem, isso não importa, ele ja esta morto. E vc será a Proxima !!

Guardo minha Pistola na Bainha, e pego meu par de Blades, e saio atacando a Gatuna, que defende e ataca, mas eu defendo e ataco, Porem, ela Bobea e defende com as duas Blades, e eu pego a outra blade que estava na minha mão, e fasso um corte de cima pra baixo, do ombro direito até a perna esquerda, e depois que ela grita de um dor aguda. Ela tira as Blades de cima da minha Blade e me chuta e me da um corte nas costas, depois, me levanto, e fico esperando ela dar mais Golpes.
Night Assassin
Night Assassin
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 25
Local Residente : Pra que quer saber ??

Ir para o topo Ir para baixo

Night Assassin VS Gatuna do Noroeste  Empty Re: Night Assassin VS Gatuna do Noroeste

Mensagem por Lucy - chan Sáb Mar 17, 2012 6:49 pm

Droga!Este corte esta doendo muito!Não consigo andar direito,até mesmo minha visão esta meio turva.
Segurei meu braço e o precionei contra o corpo tentando amenizar a dor,infelizmente sem muito sucesso,subi meu olhar em direção ao homem,ele estava calmo,nenhum sinal de nervosismo,ironia ou mesmo alegria...Mesmo assim,aquele rosto me assustava!
Ele deu um passo em minha direção,eu me pus em posição de luta e dei um passo para trás
- Não se aproxime de mim!
Outro passo,dele,para frente,meu,para trás.Logo ele estava andando normalmente em minha direção e eu estava fugindo dele descontroladamente,eu tentei ataca - lo com a blade mas ele segurou meu braço,depois colocou sua outra mão no meu ombro gentilmente,eu não entendi,logo ele começou a puxar meu braço com tanta força que para mim ele iria arranca - lo a qualquer momento.Gritei agudo,com uma dor insuportavel
Lucy - chan
Lucy - chan
Gerente
Gerente

Mensagens : 106
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 24
Local Residente : Nem queira saber u..u''

Ir para o topo Ir para baixo

Night Assassin VS Gatuna do Noroeste  Empty Re: Night Assassin VS Gatuna do Noroeste

Mensagem por Night Assassin Sáb Mar 17, 2012 6:59 pm

Arranco o Braço da Gatuna, e começo a bater na cara dela com o braço dela, depois lanço o braço dela para cima (Pro alto) pego dus correntes longas que estavam no chão e amarro rapidamente nas minhas blades, enquanto o sangue dela jorrava para os lados, lanço uma blade com a corrente fazendo uma lua cortande seu tronco e lhe arrancando da cintura pra baixo, que por incrivel o Tronco não cai no chão, dou um giro e arranco a cabeça dela com a Blade, depois chuto o tronco e a cabeça voa para cima, e eu corto a cabeça de baixo pra cima, depois o braço cai na minha mão e eu explodo o resto que sobrou da cabeça, depois pego seus itens e seu dinheiro e vou embora.
Night Assassin
Night Assassin
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 25
Local Residente : Pra que quer saber ??

Ir para o topo Ir para baixo

Night Assassin VS Gatuna do Noroeste  Empty Re: Night Assassin VS Gatuna do Noroeste

Mensagem por Lucy - chan Sáb Mar 17, 2012 7:04 pm

VISHEEE!!
Que morte dolorida!Você é um Mercenario que já já evolui pra demônio em rapaaiz =D

Itens Obtidos :
1 casaco de frio
1 par de blades
500 Wanna Dolares

Wee ~~
Lucy - chan
Lucy - chan
Gerente
Gerente

Mensagens : 106
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 24
Local Residente : Nem queira saber u..u''

Ir para o topo Ir para baixo

Night Assassin VS Gatuna do Noroeste  Empty Re: Night Assassin VS Gatuna do Noroeste

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos